Encerradas vendas dos passaportes do Conexão Empresarial

2 de setembro de 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) concluiu as vendas dos mais de 1.000 ingressos disponibilizados para as quatro palestras do programa Conexão Empresarial, programadas para este mês, no Teatro Municipal de Toledo.

Para o diretor de Treinamentos, Rogério Oliveira, o encerramento da comercialização cerca de 15 dias antes do evento se deve à excelente aceitação por parte da comunidade empresarial. “Os associados e comunidade empresarial reconhecem a importância do evento como forma de promover a atualização e capacitação corporativa, contribuindo para evolução nos conhecimentos técnico e também no aspecto comportamental”, avalia o diretor.

Palestras

A programação será aberta no dia 11 de setembro, às 20h, pelo consultor e conferencista Sthephen Kanitz, com a palestra sobre Tendências econômicas que afetarão os negócios.

No dia 17, Raúl Candeloro, fundador e diretor da Editora Quantum – editora da Revista Venda Mais – e autor de mais de 15 livros sobre vendas, fará palestra sobre o tema Chá de vendas.

Também será palestrante César Souza, consultor e presidente da Empreenda. A palestra Você é o líder da sua vida está programada para o dia 25.

Programada para encerrar o programa de formação corporativa, no dia 30 de setembro, será realizada a palestra com Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2,com o tema Como construir uma tropa de elite.

Todas as palestras iniciam-se às 20h e acontecerão no Teatro Municipal de Toledo.

O Conexão Empresarial é promovido pela Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul, Colégio La Salle, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Gráfica JA, Slaviero, Supermercados Lunitti, Laboratório Analisare, Vip Corretora de Seguros, Sebrae e Prefeitura de Toledo.