Empresas têm encontro de negócios na Acit

Empresas têm encontro de negócios na Acit

Realizado uma vez por mês, o encontro dá oportunidade aos associados apresentarem o negócio de cada empresa, ampliar os contatos com outros empresários e conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços oferecidos pela Acit.

Com mais de 90% do quadro de associados composto por micro e pequenos empresários, a entidade busca atuar como ponto de apoio e oferecer soluções para o desenvolvimento empresarial.

Na abertura do encontro o presidente da Acit, Edson Carollo, ressaltou a importância do sistema associativista para unir forças e representar as empresas de pequeno e médio porte. “Por meio do associativismo e de entidades como a Acit é que somamos esforços para nos preparar melhor visando enfrentar os desafios”, frisou.

Ressaltou também que os empresários devem ter cada vez mais atitudes proativas, buscar conhecimentos e capacitar a equipe de colaboradores para atingir as metas. “Neste sentido, procuramos motivar os associados a usufruir ao máximo os serviços da entidade, aperfeiçoar ao máximo os negócios para se manter num ambiente de concorrência acirrada”, diz Carollo.

 

Associados

Todos os associados presentes ao encontro tiveram oportunidade de se apresentar e falar de suas empresas. Também foram apresentados os produtos e serviços disponibilizados pela Acit.

Para a empresária Silvana Ribas, que trabalha com semijoias, o encontro é uma excelente oportunidade para fazer contatos. “Participei anteriormente e considero a iniciativa de grande importância,  possibilita conhecer as empresas e serviços, principalmente os novos empreendedores. Pude expor meus produtos e mostrar aos demais meu diferencial”.

Ao final do encontro foi sorteada uma bonificação de mensalidade da entidade, que saiu para a empresa Mundo Country, entre outros brindes, produtos e serviços oferecidos pelos participantes.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.