Empresas se preparam para a 17ª Feira Ponta de Estoque

30 de julho de 2015

Empresas expositoras se preparam para a Feira Ponta de Estoque, que será realizada no fim de semana, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Na 17ª edição promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), serão 93 participantes, dos segmentos de calçados, confecções e acessórios.

A estrutura dos estandes, em formato padronizado e todos de esquina, no pavilhão do centro de eventos, estará pronta para que os expositores possam levar os móveis, equipamentos e materiais a partir das 8h desta sexta-feira (31). O abastecimento com mercadorias pode ser feito até as 14 horas de sábado (01 de agosto).

“A expectativa é positiva, levando em conta o histórico das feiras anteriores, que atrai um grande número de consumidores em busca de bons produtos a preços promocionais”, destaca o diretor de Feiras, Gilberto Menoncin.

A Feira abrirá no sábado (01), a partir das 15h e funcionará até as 21h. No domingo (02) funcionará das 9h às 18h. A praça de alimentação ficará sob a responsabilidade da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Toledo (APADA), que servirá lanches variados e bebidas.

Para o público infantil, haverá recreação com acompanhamento de monitores. Também estará disponível uma ambulância para prestar primeiros socorros.

A entrada e estacionamento no Centro de Eventos são gratuitos.