Empresas participam de treinamento do shopping virtual AcitShop

15 de julho de 2020

Estão em andamento os treinamentos com as empresas cadastradas no shopping virtual que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançará nos próximos dias. A proposta é oferecer aos associados uma ferramenta segura e eficaz para vendas pela internet, voltada às micro e pequenas empresas.

Cerca de 60 empresas já estão cadastradas, nos mais variados segmentos, como vestuário, moda íntima, eletrônicos, cosméticos, artigos esportivos, móveis, decoração, livros, artigos para bebês, suplementos vitamínicos, entre outros.

Os treinamentos são realizados de forma online e as empresas estão finalizando os processos de configuração das lojas virtuais, explica o coordenador do AcitShop, João Paulo de Rezende.

Ferramenta de vendas

De acordo com o diretor de Tecnologia e Inovação, Márcio Pinheiro, que coordena o projeto, com esta iniciativa a Acit dá um grande passo no sentido de colocar uma nova ferramenta de vendas no varejo para auxiliar os associados. “Contamos com uma plataforma robusta de e-commerce, que possibilita ter várias lojas virtuais no mesmo ambiente, atendendo o comércio, indústria e posteriormente, o setor de serviços”, frisa.

Para integrar-se ao shopping virtual  AcitShop é simples e os custos são bem acessíveis. Os associados interessados podem fazer contato pelo telefone (45) 99970-2111 (Whatsapp), pelo e-mail atendimento@acitshop.com.br.