Empresas e Negócios em Foco teve segunda edição do ano

29 de maio de 2024

Com a participação de aproximadamente 20 empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a segunda edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (28), no auditório da entidade.

Realizado uma vez por mês, o programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios, produtos e serviços, troquem experiências e fomentem novas parcerias profissionais.

No segundo encontro de 2024, os participantes, em sua maioria novos associados, puderam conhecer melhor os diversos produtos e serviços da entidade.

Participaram do evento Empresas e Negócios em Foco, as empresas: A Lacerda Comercio De Calçados, Aballe By Fabi, Atacadão Das Baterias, Automix, Cresol,Divinister, Estrela Modas, Fixar Marcas E Patentes, Foz Tintas, Frutalia Sorvetes, Garanticoop, Horizontal Br Group, Jdwc Vizimed Toledo, Lia Santos, Ninho Das Artes Atelie, Oportuno Maquinas E Ferramentas, Oraldiagnose, P. Finger – (Planos Saúde Unimed), Paulinho Pneus, Revert Energias Renováveis Ltda, Sicoob Meridional, Sicredi, Uniprime e Via Plena Modas

Ao final do encontro foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes. Os associados interessados em participar da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.