Empresas e Negócios em Foco teve primeira edição do ano

12 de fevereiro de 2019

Com a participação de quase 40 pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (12), no auditório da entidade.

Realizado uma vez por mês, o programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios, produtos e serviços, troquem experiências e fomentem novas parcerias profissionais.

No primeiro encontro de 2019, os participantes foram recepcionados pelo presidente da Acit, Marcos Destefeni, que deu as boas-vindas ao grupo. “Momento impar que nos proporciona conhecer as empresas de nossa cidade e parte dos nossos associados, que hoje chegam a 3.520 empresas.”

O encontro também possibilita que os associados possam conhecer melhor os diversos produtos e serviços da entidade.

Edna Neves Rodrigues, da empresa Ponto Sete Conveniência, do Jardim Santa Clara IV, é associada há cerca de três meses e participou pela primeira vez do evento. “Foi muito bom e produtivo, sendo que assim pudemos ter contato com outros empresários da cidade. Como empreendedores não podemos ficar no anonimato e estar dentro da Acit nos ajuda a crescer e a desenvolver nosso negócio.”, conta.

Na oportunidade, Edna visualizou três negócios, os quais poderão surgir novas parcerias com sua empresa. “Logo que o encontro terminou, meu marido foi falar com os colegas para fazer a troca de contatos.”

O casal Eliel Alves e Ana Paula Ramos, da Alelimp, também são rostos novos no encontro. “No mercado há seis anos, adquirimos a empresa há pouco tempo e continuamos associados. Sem dúvidas foi uma oportunidade de conhecer empresas, fazer contatos e divulgar nossa empresa. O objetivo é colher frutos pós-evento”, conclui.

Ao final do encontro foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes. Os interessados em participar da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4600.