Empresas e Negócios em Foco reúne novos associados

30 de março de 2017

Já pensou em divulgar seu negócio, firmar parcerias e conhecer novas empresas e soluções?! Na Associação Comercial e Empresarial (Acit) é possível. Mensalmente a entidade realiza o evento Empresas e Negócios em Foco, que neste mês aconteceu na quinta-feira (30) e reuniu 25 pessoas no auditório da Acit.

O encontro oportuniza aos associados a aproximação com outros empreendedores, a fim de que apresentem suas empresas e serviços, atraindo novos clientes e parceiros para seus negócios. Além disso, o objetivo é fortalecer a relação dos empresários com a Acit.

No evento, conduzido pelo gerente da Associação, Marcel Sarturi, os empresários também podem conhecer mais sobre a atuação da entidade, que atende a mais de 3.200 empresas.

Associado à Acit há dois anos, João Francisco Teixeira, da empresa Castelo Forte – Móveis novos e usados, participou do encontro pela segunda vez e elogia a iniciativa. “Uma oportunidade incrível de apresentar minha empresa e fazer novos contatos. Na última vez que estive no encontro recebi em minha loja pessoas que estavam no evento e que viraram meus clientes. A partir de agora quero comparecer em todos os encontros; para mim é uma satisfação fazer parte da Acit”, ressalta.

Para a empresária Isoldi Hickmann Silva, da Kenna Presentes e Utilidades, associada há pouco mais de um mês, o encontro foi muito proveitoso. “Tenho minha empresa há apenas quatro meses e quando recebi a visita da equipe da Associação que me convidou para participar do encontro, me interessei. Achei incrível, tanto por apresentar meu negócio que é novo, quanto para eu conhecer outras empresas. Como estou há pouco tempo no mercado, tudo acaba sendo novidade para mim, assim consigo me inteirar mais sobre o setor empresarial”, frisa.

Ao final do evento foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes.