Empresas e Negócios em Foco reúne associados na Acit

24 de maio de 2016

Abrir espaço a novos empresários e associados de diversos segmentos para que promovam seus produtos e negócios. Este é o principal objetivo do encontro mensal ‘Empresas e Negócios em Foco’, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Nem a manhã fria desta terça-feira (24), assustou os empresários, que fizeram questão de prestigiar o encontro. Após um café da manhã especial, os empresários puderam apresentar seus negócios aos colegas, a fim de divulgar produtos e serviços. Além disso, o momento de integração tem como foco prospectar novas parcerias entre os empreendedores.

O empresário Carlos Alves dos Santos, do Hotel Imperial, Rosa’s Hotel e Restaurante Delícia, participou pela primeira vez do evento e aprova o momento de interação. “Foi muito interessante, me senti à vontade para debater assuntos, formar negócios, parcerias, isso foi um ponto positivo para minhas empresas”, explica.

A coordenadora do Colégio Intentus, que agora integra o Ensino à Distância Anhanguera em Toledo, Sabrina Conde, participou pela segunda vez do encontro. “Espaço para atingirmos vários objetivos, conhecer o que nossos parceiros fazem; isso facilita na busca por serviços. Acredito que eventos como este atingem tanto o objetivo da Acit, quanto dos associados”, ressalta.

Acit como referência

O evento contou também com a participação de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Edson Carlos e Marcelo Ewerling vieram a Toledo para conhecer mais sobre a ação da Acit que integra empresários de diversos segmentos.

Segundo Marcelo Ewerling, a Acit é referência no estado. “Com a quantidade de serviços e associados, com toda certeza a Acit está entre as principais associações do Paraná.” Ele ressalta ainda que a visita teve como foco a troca de experiências entre Acit e Acimacar. “Viemos para trocar informações, até porque nossos objetivos são iguais, promover o crescimento das empresas”, finaliza.