fbpx

Empresas e Negócios em Foco edição de julho recebe associados para divulgação de serviços

18 de julho de 2023

Apresentar seus produtos e serviços para futuros clientes potenciais. A atividade, se feita por meio de visitação a outros empresários, demanda tempo. Pensando em atender os associados, a ACIT realiza mensalmente o encontro Empresas e Negócios em Foco. A edição de julho foi realizada na manhã desta terça-feira (18).

O encontro proporcionou aos associados um momento para que divulgassem suas empresas, assim gerando uma nova rede de contatos, atraindo novos consumidores a seus negócios.

Conduzido pelo gerente geral da entidade, Marcel Sarturi, em alguns minutos cada associado ou representante empresarial pôde falar sobre suas soluções e vantagens aos clientes.

Entre os presentes, cooperativas de crédito, planos de saúde, empresas de turismo, beleza, alimentação, consórcio, livraria, entre outros segmentos.

Ao fim do evento, foram realizados sorteios de brindes oferecidos pela ACIT e pelos empresários presentes. Os participantes receberam ainda, kits com cartões de visita de todos os participantes para troca de contatos posteriormente.

Os associados interessados em participar da próxima edição do Empresas e Negócios em Foco devem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.