Empresas e Negócios em Foco atrai associados para divulgação de serviços

24 de abril de 2018

Apresentar seus produtos e serviços para futuros clientes potenciais. A atividade, se feita por meio de visitação a outros empresários, demanda tempo. Pensando em atender os associados, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza mensalmente o evento Empresas e Negócios em Foco. A edição de abril foi na manhã de terça-feira (24).

O encontro proporcionou aos empreendedores um momento para que divulgassem suas empresas, assim gerando uma nova rede de contatos, atraindo novos consumidores a seus negócios.

Na oportunidade, o presidente da Acit, Marcos Destefeni deu boas-vindas aos empresários e ressaltou a importância do programa existente há 12 anos.

Conduzido pelo gerente da entidade, Marcel Sarturi, em alguns minutos cada associado ou representante empresarial pôde falar sobre suas soluções e vantagens aos clientes.

Entre os presentes, cooperativas de crédito, planos de saúde, escolas de inglês, danças, clinicas médicas, empresas de consultorias e coach, consórcios, loja de roupas, cosméticos, segurança e monitoramento, clinicas de estética, comércio de bebidas, entre outros segmentos.

O evento gratuito, propôs ainda aos associados, a troca de cartões de visita durante o café da manhã, que teve início às 7h15 com continuidade após o evento, às 9h.

O gerente da Cooperativa Sicoob Meridional, na Vila Industrial, Giovani Massola elogia a iniciativa da Acit. “Muito importante essa troca de experiência. Um momento onde cada empresário tem a oportunidade de divulgar seus produtos, fomentando negócios dentro do próprio município de Toledo.”

Ele reforça que a ideia em participar do evento foi expandir informações sobre o cooperativismo. “Apoiamos grandes e pequenas empresas, além da comunidade, sendo fundamental que as pessoas saibam a importância de uma cooperativa de crédito”, frisa.

Há oito meses em Toledo, o portoalegrense, Maicon Silva dos Santos, encarou o desafio de abrir uma unidade da franquia Topway Escola de Inglês. Pela primeira vez no evento, ele saiu satisfeito. “Vim para conhecer mais pessoas, serviços e o que a cidade oferece no quesito negócios. Agora, caso precise de determinado produto ou serviço, com esse contato inicial sei onde procurar. Assim também espero que nossa escola receba novos clientes”, relata.

Ao fim do evento, foram realizados sorteios de brindes oferecidos pela Acit e pelos empresários presentes.

Os associados interessados em participar do Empresas e Negócios em Foco devem procurar o setor de Atendimento da Acit pelo telefone 45 3055-4628.