Empresas do Núcleo do Jardim Porto Alegre são identificadas por banners personalizados

13 de agosto de 2019

O Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre está devidamente identificado. O grupo, vinculado ao Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com banners indicativos nas empresas.

Os materiais entregues na segunda-feira (12) identificam que as empresas são participantes do Núcleo e ficarão expostos aos clientes dentro dos estabelecimentos.

Segundo a coordenadora, Zélia Salette Nesello Johann, a proposta é divulgar as atividades do Núcleo do Jardim Porto Alegre, aos moradores do bairro. “Dessa forma, as pessoas que entrarem nas lojas saberão que as empresas são ligadas à Acit.”

Para a integrante do Núcleo, Dirce Rotta, a iniciativa reforça a organização do grupo e também visa atrair novos empresários ao movimento. “Além de chamar a atenção de nossos clientes, pretendemos despertar o interesse de nossos colegas lojistas para que se questionem sobre o que o Núcleo do Porto Alegre faz, assim aproveitamos para convidá-los a integrar o grupo conosco, que frequentemente realiza treinamentos e projetos com o objetivo de desenvolver as empresas, empresários e colaboradores”, conclui.

Fazem parte do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, as empresas Agritork Peças Agrícolas, Nelci Confecções, Refrigeração Panorama, Bicho Bom Agropecuária, Proteoeste, Locação Nacional e Biúllas Orquídeas e Presentes.