Empresários do setor industrial apresentam demandas ao prefeito de Toledo

20 de outubro de 2017

Um grupo de empresários do setor industrial, associados à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se com o prefeito Lucio de Marchi e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Victor Almeida, na manhã de quarta-feira (18).

Acompanhados da diretora da Indústria da Acit, Cleonice Malheiro, os empresários apresentaram algumas demandas levantadas em encontros anteriores realizados na Associação. Conforme a diretora, entre as necessidades apontadas pelo setor estão a criação de novos parques industriais e a demanda por áreas maiores a serem destinadas às empresas dentro dos parques. “Outro aspecto levantado é quanto à revisão do Plano Diretor, solicitando um aumento da área de zoneamento em relação as margens da rodovia e também um planejamento a longo prazo dos parques industriais”, explica.

Cleonice destaca a importância da integração das instituições. “Tivemos uma boa representatividade e ficou ainda mais claro o quanto é importante a união e a organização dos empresários para que juntos com a Acit, poder público e o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comdet), possamos contribuir com o planejamento e diretrizes a longo prazo, visando um maior crescimento do setor.”

Durante a reunião, o prefeito Lucio de Marchi destacou que está à disposição para atender as necessidades dos empresários da indústria. O secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Almeida ressalta também a importância de um planejamento em longo prazo, um apoio logístico e de infraestrutura para dar suporte e condições necessárias às indústrias toledanas.

Foto: Carlos Rodrigues (Secom?Toledo)