Empresários do Núcleo de Materiais de Construção visitam a feira Construsul

15 de agosto de 2014

Cerca de 28 empresários do Núcleo de Materiais de Construção participaram da Missão Empresarial Feira Construsul, entre os dias 8 e 9 de agosto na FENAI, em Novo Hamburgo (RS).

Segundo o coordenador do Núcleo Setorial, Mausir José Lang, a visita superou todas as expectativas e ressalta que é uma feira de grande porte com muito potencial. "O objetivo da visita foi buscar novas parcerias e conhecer produtos. Conhecemos empresas de todos os segmentos na área de materiais e construção. Fizemos parcerias para trazer para o mercado produtos inovadores e ficamos satisfeitos com os resultados", relata.
Mausir comenta que além de realizar novas parcerias, várias empresas fizeram o convite para os empresários visitarem a matriz e conhecer todo o processo da confecção de produtos.
Para Sandra Antunes, da empresa Antunes Materiais de Construção, a feira superou todas as expectativas pela quantidade de novidades expostas. "Conseguimos realizar parcerias, os expositores foram muito atenciosos, realmente surpreendeu pela quantidade de expositores e novidades que encontramos", destaca.

Além da visita à Feira Construsul, o grupo de empresários aproveitou a viagem para conhecer Bento Gonçalves, Vinícola Garibaldi, Caxias do Sul, Vinícola Zanrosso, Gramado e Canela.

A missão empresarial é mais uma ação do Núcleo Setorial pelo Projeto Empreender Competitivo, programa desenvolvido em parceria pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), FACIAP e SEBRAE.