Empresários de Toledo visitam a Feicon 2014

Os empresários do Núcleo Setorial das Lojas de Materiais de Construção, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), estarão visitando a 20° edição da FEICON, a maior feira de materiais de construção da América Latina que acontece em São Paulo, no Anhembi, entre os dias 18 a 22 de março.

O evento é o mais completo do setor e apresenta a cada ano inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços. São aproximadamente 500 empresas em exposição desde nacionais a importadas.

Segundo Mausir Lang, coordenador do Núcleo, a expectativa é positiva, tendo em vista que a feira apresenta os lançamentos do segmento. “Vamos conhecer as novidades, as tendências de mercado e produtos, para que possamos trazer para nossas lojas, além de estreitar parcerias”, explica.

O grupo também fará visita técnica a uma grande rede de lojas de materiais de construção de São Paulo. “Vamos conhecer a logística utilizada e com certeza contribuirá para melhorar nossas empresas”, diz.

O coordenador comenta que este ano a caravana foi aberta não só para os empresários do Núcleo Setorial, mas para pessoas que tem interesse em conhecer e que trabalham no ramo, como engenheiros, arquitetos e pedreiros. Em torno de 40 pessoas irão visitar a feira. A saída de Toledo será no dia 20, às 17h e o retorno no dia 22, com saída prevista de São Paulo às 18h.

A visita técnica à Feicon é mais uma ação do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção prevista no Projeto Empreender Competitivo, programa desenvolvido em parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Sebrae.