Empresárias parceiras avaliam evento com Glória Kalil

O Núcleo Setorial da Mulher Empresária e o Departamento de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu reunião com parceiros nesta quarta-feira (20), para avaliação da palestra com a consultora de moda e estilo, Glória Kalil no dia 22 de março, que atraiu mais de 1000 pessoas.

Foi apresentado o resultado da pesquisa realizada com o público presente e as empresas parceiras puderam avaliar questões relacionadas a organização do evento e apresentação da consultora de moda. As empresárias mostraram-se satisfeitas quanto ao evento e planejam novas parcerias com o Núcleo da Mulher Empresária e o departamento de Treinamentos da Acit.

A diretora da Mulher Empresária da Acit, Gladis Stockmann ressalta que a reunião com as parceiras foi produtiva. “Elas puderam expor suas opiniões particulares e como empresárias. O que podemos avaliar é que todas ficaram satisfeitas quanto a organização, divulgação e realização do evento”, frisa.

Segundo Gladis Stockmann, a proposta é dar continuidade ao projeto de palestras. “Acreditamos que este foi o primeiro evento de vários. O objetivo é que o trabalho continue e acredito que todos os anos podemos realizar eventos focados no público feminino”, enfatiza.

O evento foi realizado para marcar o Dia Internacional da Mulher, organizado juntamente com os parceiros: Spaço da Moda, Morana, Imobiliária Lokatell, Maximu’s Tecidos Finos, Spaço da Beleza Cosméticos, Uniprime, Casa 4, Lumiar Turismo, Verde e Rosa Boutique, Martipar, Shopping Panambi, Olinda Hotel e Eventos, Convicção Modas e Inspiração Moda Íntima.