Empreender da Acit realiza Rodada de Negócios 2018

Para promover troca de informações e networking entre os associados, o Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou na noite de quarta-feira (10) a Rodada de Negócios 2018.

Vinte e cinco participantes, todos de segmentos distintos, entre comércio, indústria e prestação de serviços, tiveram a oportunidade de apresentar-se, visando ampliar a rede de contatos, em busca de clientes, fornecedores e parcerias profissionais.

Divididos em grupos, em alguns minutos eles puderam falar sobre suas empresas e, a cada sinal, outro participante tomava a vez. Desta forma, ao fim da rodada havia a troca de mesas, podendo falar a todos os empresários presentes.

Na ocasião, os associados entregaram cartões de visita, aspirando estender o contato pós-evento.

Avaliação

A Consultora de Imagem, Karoline Hoffmann, que associou-se à Acit recentemente, conta que aprovou o formato da Rodada. “Foi muito enriquecedor. Em outras situações eu não conseguiria trocar tantas informações quanto no evento. Na oportunidade fiz muitos contatos para divulgar meu trabalho e agora espero um bom feedback.”

Helder Zibetti, da Linear Criações, avalia de forma positiva a troca de contatos. “Evento dinâmico, simples e eficiente. Alguns clientes se mostraram muito interessados nas nossas soluções. Espero participar da próxima edição”, frisa.

Rafael Gonçalves, da Inviokan Monitoramento Compartilhado, comenta que a oportunidade é única. “Acredito que alavancar a comunicação da empresa é tudo para os negócios. Divulgar o serviço e conhecer dos demais empresários sempre é válido.”

Ana Paula Bosco, da Bosco Assessoria, revela que participar do evento gerou oportunidades de novos negócios à empresa. “Gostei bastante da metodologia em que a Rodada foi desenvolvida. O encontro permitiu uma melhor interação e compreensão do que cada empresário faz. Apresentei um serviço mais direcionado, que facilitou a divulgação da empresa”, conta.

Ao fim do evento foram sorteados brindes oferecidos pelos participantes.

GALERIA DE IMAGENS