Em reunião do conselho do Comércio, campanha Festival de Prêmios é apresentada na Acit

9 de julho de 2019

A apresentação da campanha promocional do segundo semestre, a definição sobre a abertura do comércio em horários especiais, a realização de ações como a Toledo Liquida, Semana da Moda, entre outras, foram discutidas em reunião do Conselho do Comércio, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, na noite de segunda-feira (08).

A diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, conduziu o encontro e inicialmente apresentou a Campanha Festival de Prêmios, que vai até outubro, alusiva ao Dia dos Pais e ao Dia das Crianças.

Foram entregues os materiais da campanha, cartazes e cupons às empresas participantes, dando início à promoção. Nesta primeira etapa, a campanha abrange a data comemorativa do Dia dos Pais e serão sorteadas duas motocicletas: uma Yamaha R3 e uma moto Honda CB 500. A campanha inclui premiação aos vendedores indicados nos cupons contemplados, com vale-compra de R$ 1.000,00 cada. O sorteio será no dia 22 de agosto.

Na segunda etapa da campanha, alusiva ao Dia das Crianças, a premiação será uma bicicleta Viking Aro 26, além de um aparelho celular IPhone 8 Plus e uma viagem para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças de até 12 anos de idade) ao Lagos de Jurema Termas Resort. O vendedor concorrerá a um vale-compra no valor de R$ 500,00. O sorteio acontecerá no dia 17 de outubro.

Ações nas lojas

Os integrantes do Conselho do Comércio definiram o período de realização da Toledo Liquida, ação que vem sendo desenvolvida há alguns anos, no mês de setembro. Neste ano, ficou definido o período entre 29 de julho a 02 de agosto.

A proposta é que durante esta semana, os consumidores tenham acesso a produtos e serviços com valores e prazos diferenciados, sendo cada empresa responsável pelas condições oferecidas.

Também foram discutidos temas como a realização da Semana da Moda, Black Friday, sugestões para a Campanha Natal Encantado, entre outros.