Em parceria, Acit, Prefeitura e Sebrae realizam 2° Feira do MEI

2 de maio de 2016

Com o objetivo de incentivar os microempreendedores individuais, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Sala do Empreendedor da Prefeitura de Toledo, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promovem a segunda edição da Feira do Microempreendedor Individual (MEI). O evento acontece no próximo sábado (07), das 09h às 17h, na praça Willy Barth, centro de Toledo.

Microempreendedores, representando 12 empresas de diversos segmentos, entre integrantes do Núcleo de Empreendedores Individuais, vinculados à Acit, terão a oportunidade de divulgar seus serviços e expor produtos, atraindo o público que estiver passando pelo local.

Entre os segmentos que estarão presentes na Feira do MEI destacam-se as empresas de confecções, artesanato, alimentação e prestação de serviços.

Segundo o coordenador do Núcleo de Empreendedores Individuais da Acit, Valdecir Neumann, da empresa SS Estilo Modas, esta é uma excelente oportunidade para que os microempreendimentos ganhem visibilidade. “Esta ação ajuda a divulgar os trabalhos realizados pelos microempreendedores, que muitas vezes ficam ocultos”, frisa.

Valdecir explica que o evento gerou grande expectativa aos empresários. “Como já sabíamos da realização da Feira do MEI neste ano, estávamos ansiosos em razão do evento coincidir com uma ótima data para o comércio, que será na véspera do Dia das Mães”, finaliza.

O evento encerra a programação da oitava edição da Semana Nacional do Microempreendedor Individual, que teve início na segunda-feira (02) e segue até o sábado (07).