Em encontro online, Conselho do Comércio realiza primeira reunião de 2021

A diretoria de Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou nesta quinta-feira (04), a primeira reunião de 2021 do Conselho do Comércio.

Em encontro online, lojistas do Fundo Direto de Promoções puderam ver uma retrospectiva das campanhas de 2020, que fomentaram o setor em um ano atípico, além das próximas ações para este ano, como lançamento de três novas campanhas de prêmios e ações de incentivo às vendas.

Quem conduziu a reunião foi a diretora de comércio, Francielle Rezzadori de Souza, que revelou boas expectativas para 2021 “Este primeiro encontro é uma forma de avaliarmos os trabalhos realizados para dar sequencia na mesma linha. Precisamos fazer acontecer, sempre em busca do melhor ao nosso comércio”, conta.