Para melhorar resultados, Núcleo das Transportadoras realiza treinamento

23 de março de 2018

Com foco no desenvolvimento empresarial, o Núcleo das Transportadoras de Toledo, vinculado à ACIT, realizou treinamento com a temática ‘Liderando para resultados’ na noite de quarta-feira (21).

A capacitação, direcionada aos nucleados, ministrada por Elaine Peinado, da empresa 3W Inteligência Empresarial, tratou de assuntos como estilos de liderança; como as competências de liderança trazem resultados; sou empreender e líder; autoconhecimento na gestão; conhecendo minha equipe; competências complementares e gestão de conflitos.

O objetivo do encontro foi fornecer informações aos empresários para desenvolvimento e aperfeiçoamento de capacidades relacionadas a liderança e consequentemente aos bons resultados.

Segundo o coordenador do Núcleo das Transportadoras, Reinaldo Vidotti, os empresários saíram entusiasmados do treinamento. “Foi ótimo, deu para aproveitar muito, principalmente para saber como lidar com os mais diversos tipos de comportamento, conhecendo as pessoas com quem trabalhamos. Por meio do curso, vimos que para isso é necessário despertar o autoconhecimento, assim entendendo o pensar e o agir do outro”, explica.