Em AGO remota, ACIT tem prestação de contas e reeleição

30 de março de 2021

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada virtualmente nesta terça-feira (30), a diretoria executiva 2020-2021 da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), prestou contas das atividades realizadas na gestão.

Os associados também elegeram a nova diretoria e conselhos para administrar a entidade na gestão 2021-2022. Claudenir Machado assume o cargo pelo segundo ano consecutivo ao lado da vice-presidente Anaide Holzbach de Araújo.

Durante o encontro virtual, o presidente fez um apanhado das ações institucionais, comerciais e estratégicas realizadas entre março de 2020 a março de 2021.

Segundo o presidente reeleito, Claudenir Machado, o ano de 2020 foi de desafios e mesmo com imprevistos, o objetivo foi cumprido. “Nas primeiras 24 horas que assumimos a gestão, fomos discutir junto ao poder público sobre fechamento ou não do comércio, sendo uma situação inimaginável para qualquer presidente que passou pela entidade. Posso destacar que ao longo do ano fizemos o máximo para priorizar situações em defesa dos associados.”

O presidente ressalta como os termos inovação e reinvenção fizeram sentido no ano em que passou. “Trabalhamos efetivamente de forma digital, em reuniões, treinamentos e criação de conteúdo por meio de lives semanais, que funcionam como um boletim informativo aos associados e comunidade em geral. A meta é continuar o projeto que tem dado muito certo”, conta.

Para o ano de 2021, Claudenir revela otimismo. “A expectativa é que a vacina chegue a grande maioria da população, tendo em vista que só assim, com a população vacinada poderemos nos aproximar da normalidade esperada.”

Com aprovação unânime, a nova gestão de diretores e conselheiros efetivamente, começa a atuar a partir da assembleia.

 

Confira os nomes e cargos na imagem abaixo.