Educação Financeira Familiar será tema de palestra na Acit

O Núcleo de Mecânicas da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) divulga palestra gratuita que debaterá a Educação Financeira Familiar.

Com propósito de orientar os participantes sobre planejamento financeiro pessoal, serão ensinadas formas conscientes e eficientes de utilização do dinheiro, para proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores e suas famílias. A ação também visa gerar reflexo positivo no desempenho laboral dos colaboradores.

A palestra será gratuita. Interessados em participar devem encaminhar nome completo do funcionário, RG, CPF, empresa onde trabalha e telefone para contato no e-mail empreender@acit.org.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3055-4616.

A palestra será gratuita e terá início hoje, às 19h30, na AcitInteressados em participar devem encaminhar nome completo do funcionário, RG, CPF, empresa onde trabalha e telefone para contato no e-mail empreender@acit.org.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3055-4616.