Edital Empreender Competitivo contemplará Núcleos Setoriais

26 de setembro de 2017

Está lançado o Edital Empreender Competitivo 2017-2019, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para informar melhor sobre a ideia, que visa incentivar o desenvolvimento de Núcleos Setoriais de todo o país, com a criação de projetos para ações de estímulo ao crescimento de grupos empresariais, no dia 15 de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu a visita da consultora da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (Faciap), Iraci Salete Mataczinski.

O encontro, junto ao setor do Empreender da Acit, teve por objetivo esclarecer as principais dúvidas sobre o edital, voltado para os Núcleos em atividade há pelo menos 18 meses e com quantidade mínima de oito empresas participantes.

As propostas deverão ser apresentadas e executadas entre 18 e 24 meses, a partir do dia 2 de janeiro de 2018. Para os projetos contemplados, haverá um repasse da CACB.

Agora, o setor do Empreender da Acit está em fase de apresentação da proposta aos Núcleos Setoriais, vinculados à entidade.