fbpx

Durante compras, clientes podem solicitar cupons da campanha ‘50 anos, 50 motos’

21 de dezembro de 2017

Com o atendimento em horário estendido do comércio de Toledo, oferecendo aos consumidores mais chances para as compras de Natal, durante o período, os clientes podem continuar solicitando cupons da campanha ‘50 anos, 50 motos’ da ACIT. O último sorteio para os consumidores será no dia 29 de dezembro e contemplará dez sortudos com motocicletas zero km, sendo cinco Honda CG 125i FAN e mais cinco Yamaha NEO 125.

Nesta semana, até 22 de dezembro, o comércio está aberto das 9h às 22h. Para os que deixam os presentes para a última hora; no sábado, dia 23, as lojas abrem das 9h às 18h e, no domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, das 9h às 17h.

Até agora, 39 pessoas foram contempladas na promoção que comemora o cinquentenário da Acit e mensalmente, desde o mês de março deste ano, está premiando consumidores do comércio de Toledo.

O último sorteio voltado aos clientes será ao vivo, no programa Balanço Geral, da RICTV, a partir das 13h. Na sequência, em 12 de janeiro de 2018, será a vez dos 49 atendentes do comércio, mencionados nos cupons sorteados, concorrerem a uma motocicleta.

Ao todo, serão entregues 50 motos na promoção que é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.