fbpx

Doações são entregues ao Hospital Bom Jesus

13 de novembro de 2018

Com grande sucesso no evento ‘Mecânica Básica para Mulheres’, realizado no último dia 25, foram arrecadados cerca de 80 quilos de alimentos doados pelas participantes. Estes, em iniciativa dos Núcleos da Acit, de Mecânicas, Corretoras de Seguros e Mulher Empresária, foram repassados ao Hospital Bom Jesus, na tarde de quarta-feira (07).

Os alimentos, recebidos pela coordenadora de Projetos e Captação de Recursos do hospital, Marlise Simon, serão utilizados para preparo das refeições aos pacientes e seus acompanhantes.

“Agradecemos imensamente a doação, que é muito bem-vinda. Somos referência em 18 municípios da região, atendendo mais de 400 vidas. As despesas do hospital são grandes e precisamos dessa ajuda constante da comunidade”, conta Marlise.

Representando os Núcleos, estiveram no momento das doações, os empresários Cristiano Rocha, do Núcleo de Corretoras de Seguros e Evandro Pavanatto, do Núcleo de Mecânicas, que ressalta a importância da ação. “É visível a necessidade do Hospital Bom Jesus e resolvemos fazer nossa parte para auxiliar neste momento. A palestra que recolheu os alimentos proporcionou conhecimento às participantes e também a oportunidade de ajudar com essa boa iniciativa.”

Segundo o empresário, a intenção é fomentar ainda mais eventos, visando o comportamento positivo do público. “Ano que vem pretendemos dobrar as doações e quem sabe nós mesmos do Núcleo nos reunirmos para cada um ajudar um pouco, somando forças para auxiliar o hospital”, conclui Pavanatto.