fbpx

Donativos arrecadados em palestra são entregues

10 de outubro de 2013

Na quinta-feira (10) aconteceu a entrega dos donativos arrecadados na palestra “de Olho no Mercado”, uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo e a RPC TV. A entidade beneficiada com os alimentos foi a APA – Lar dos Idosos.

Segundo o presidente e conselheiro do Lar dos Idosos, Edgard Ravache, esta arrecadação mostra o espírito social das entidades envolvidas no evento. “Quando a Acit e a RPC TV realizam ações sociais, juntamente com os seus eventos, podemos notar que eles não pensam unicamente em dinheiro, mas procuram fazer de Toledo, uma cidade mais humana e rica em conhecimento”.

A entidade escolhida para o destino dos donativos neste momento foi a APA, mas será feito um rodízio para que em outros momentos mais entidades sociais possam ser beneficiadas. “Sabemos que todas as instituições sociais de Toledo realizam um excelente trabalho, e por isso nos sentimos motivados em realizar ações voluntárias de responsabilidade social”, disse o diretor de Treinamentos da Acit, Rogério Oliveira.