Diretoria executiva da Acit tem encontro com prefeito

29 de março de 2019

A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu-se com o prefeito Lucio de Marchi, na manhã de quinta-feira (28), na prefeitura.

A iniciativa visa manter a aproximação com a administração municipal, visando fortalecer as parcerias e discutir projetos de interesse da coletividade.

Segundo o presidente da Acit, Marcos Destefeni, foram apresentadas várias demandas e sugestões da entidade e da classe empresarial, bem como discutidos assuntos estratégicos ao desenvolvimento do município de Toledo. Entre eles, as melhorias necessárias ao aeroporto municipal,  readequações no Centro de Eventos Ismael Sperafico, no Teatro Municipal, entre outros assuntos.

O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, de Inovação e Turismo, Jozimar Polasso e da diretora de indústria e Comércio Luana Buchi, além de representantes da Acit. Entre eles, a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, diretor de Feiras, Eventos e Turismo, Gilberto Menoncin, o diretor de Indústria, Diego Bonaldo, diretor de Produtos e Serviços, Cristiano Dall’Oglio da Rocha, secretário Mário Lopes Neto e o gerente da entidade, Marcel Sarturi.

Foto: SECOM/Toledo