Diretoria executiva da Acit tem encontro com prefeito de Toledo

27 de novembro de 2018

A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu-se com o prefeito Lucio de Marchi, na manhã de terça-feira (27), na prefeitura.

A iniciativa visa manter a aproximação com a administração municipal, visando fortalecer as parcerias e discutir projetos de interesse da coletividade.

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, informou o prefeito sobre as ações que estão em andamento, como a campanha Natal Encantado de Toledo, que sorteará uma Ford Ranger e um Ford KA aos consumidores; o fomento à decoração natalina, com a realização concursos de vitrines e fachadas de residências. “Estamos trabalhando para criar uma atmosfera natalina, com diversas ações, e teremos a chegada do Papai Noel no dia 7 de dezembro, entre outras programações”, explicou.

Foram apresentadas várias demandas e sugestões da entidade e da classe empresarial, bem como discutidos assuntos estratégicos ao desenvolvimento do município de Toledo.

O encontro contou com a participação do diretor de Patrimônio da Acit, Mário Lopes Neto, do diretor de Feiras, Eventos e Turismo, Gilberto Menoncin, do diretor de Indústria, Diego Bonaldo, do gerente da entidade, Marcel Sarturi, e do chefe de gabinete da prefeitura, Jozimar Polasso.