fbpx

Diretoria da Acit valida Planejamento Estratégico para próximos anos

4 de outubro de 2017

Para apresentação e validação do relatório do Planejamento Estratégico da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para o biênio 2017/2019, diretores e conselheiros da entidade receberam a visita da consultora Bernadete Martins, da Intelectus Consultoria, de Cascavel, na quarta-feira (04), durante reunião quinzenal.

O trabalho que rege as ações e atividades da Associação, tendo em vista suas metas e objetivos, foi discutido anteriormente em julho deste ano. Na ocasião, participaram da revisão do Planejamento Estratégico 18 diretores, empresários que voluntariamente auxiliam nos trabalhos da Acit, além de 12 coordenadores de departamentos da entidade.

Segundo a consultora Bernadete Martins, o objetivo é traçar novos rumos e desafios à Associação. “O planejamento é para nortear, vindo ao encontro do cumprimento de sua missão e visão de futuro. Quando se estabelecem objetivos, metas e indicadores, facilitam-se os trabalhos de construção de resultados.”

A discussão foi ampla e intensa e houve um consenso do espírito associativista, com o comprometimento de todo o grupo. “Agora, o próximo passo é da coordenadoria interna, para elaborar os planos de ação, e atingir os objetivos e resultados esperados”, ressalta Bernadete.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, reforça que o Planejamento Estratégico tem influenciado positivamente no sucesso das ações da entidade. “Fundamental para o nosso crescimento sustentável, sendo um trabalho feito e revisado em cerca de seis meses. Agora, com metas e objetivos vamos trabalhar de maneira ordenada com comprometimento, motivando diretores e colaboradores para que entendamos quem somos e nosso papel no desenvolvimento da Associação, com foco para onde queremos chegar”, frisa.