Diretoria da Acit tem posse festiva

10 de abril de 2014

Em evento festivo programado para a noite desta sexta-feira (11), no Olinda Park Hotel, tomam posse oficialmente os diretores e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), eleitos em 12 de março.

O empresário Luiz Eduardo Guaraná sucede Edson Carollo na condução da entidade para os próximos 12 meses. O evento marca também a posse do novo presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, Michel Becker, junto com os conselheiros.

Guaraná, que há cerca de 12 anos se dedica de forma voluntária à entidade, passou por diversas diretorias até a vice-presidência, no último ano, quando pôde acompanhar de forma mais efetiva o trabalho realizado pelo presidente Carollo.

Sobre os planos para a gestão, Guaraná salienta que a Acit é conduzida a partir de um planejamento estratégico e que a proposta é dar continuidade a este trabalho, além de buscar aperfeiçoamento. “Não existe mágica ou grandes mudanças. Temos o planejamento que deve ser respeitado. Penso que este é o segredo do sucesso da entidade, a continuidade dos projetos e ações já definidos e a cada ano trabalhar no sentido de aperfeiçoá-los. Isso que dá solidez, segurança e credibilidade à Acit”, frisa.

Diretores e conselheiros

Compõem a diretoria executiva Danilo Gass (vice-presidente), Deise Cielo Hemmig (secretária), Marcos Magnanti (tesoureiro), Marcos Destefeni (comércio), Paulo Victor Almeida (indústria), Elton Endler (agronegócios), Francieli Rezzadori de Souza (produtos e serviços), Michel Fernando Becker (jovem empreendedor), Claudenir Machado (informações cadastrais).

E ainda, Gilberto Menoncin (feiras e eventos), Rogério Oliveira (treinamentos), Flávio Furlan (patrimônio), Friedrich Schiller (cooperativismo), Gladis Stockmann (mulher empresária), Jefferson Paulo Martins (responsabilidade social e ambiental), Jone Pasianot (relações institucionais), Arthur Schuller da Igreja (comércio exterior) e Anaide Holzbach Araújo (programa empreender).

Integram o Conselho Deliberativo Adaildo Cassimiro, Alexandre Bíscole, Airton Paula, Cézar de Cesaro, Décio Panazzolo, Eder Mafissoni,  Edson Cavalcanti, Gentil Correa, João Grande Neto, Marcelo Alux, Luiz Cesar Dullius, Rutinéia Gato, Sérgio Sória, Valério da Silva e Walniza Viezzer.

No Conselho Fiscal estão Leandro Ramos, Ederson Mores e Ademir Kopeginski.