Diretoria da Acit tem encontro com secretário de Desenvolvimento Econômico

8 de maio de 2020

A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu a visita de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, de Inovação e Turismo (Desec),  na tarde de sexta-feira (08).

Conduzido pelo presidente da Acit, Claudenir Machado, o encontro teve como finalidade a integração dos diretores executivos da entidade com os representantes da administração municipal. O novo secretário Alcídio Pastório ocupava a função de diretor de Gabinete, com lotação no Gabinete do prefeito Lucio de Marchi, e assumiu o cargo há poucos dias. Ele estava acompanhado do analista de Administração e Planejamento da Desec, Cristian Diego Carpenedo.

“A Secretaria é estratégica para o desenvolvimento do município de Toledo e a entidade em procurado manter a aproximação com os gestores, fortalecendo a parceria que sempre houve com todas as administrações, para discutir projetos de interesse da coletividade”, ressalta o presidente da Acit, Claudenir Machado.

A vice-presidente da Acit, Anaide Holzbach de Araújo, que preside o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Toledo (Comdet), explicou ao novo secretário sobre a proposta do conselho é atuar para direcionar o desenvolvimento da cidade para setores econômicos que realmente agregam renda e gerem postos de trabalho com alto valor agregado para o município.

Pastório fez uma breve apresentação sobre suas atividades profissionais e também quanto à atuação na administração municipal e relatou sobre as principais atribuições da Desec. “É importante ter esta integração com a Acit e nos colocamos à disposição para discutir as demandas dos empresários, tendo em vista o crescimento da nossa cidade”, frisa o secretário.

Entre os demais diretores da Acit que participaram da reunião estavam o secretario Mario Lopes, o diretor de Produtos e Serviços, Cristiano Dall’Oglio da Rocha e o tesoureiro Ederson Claiton Mores, além do gerente Marcel Sarturi e da secretária executiva Jussara Rodrigues