Diretoria da Acit reúne-se com prefeito e secretários

6 de maio de 2016

Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) reuniram-se na quinta-feira (05) com o prefeito Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussat e secretários municipais, em agenda que vem sendo mantida com a gestão municipal a cada dois meses, para discussão de assuntos de interesse da classe empresarial, do desenvolvimento do município, das ações do poder público, entre outras pautas.

Foram discutidas sobre a situação do Hospital Bom Jesus, Aeroporto de Toledo, a sincronização de semáforos e o transporte público. “São várias demandas e diversos assuntos que se complementam para a qualidade e o crescimento de Toledo”, comentou o presidente da ACIT, Flávio Furlan.

Flávio fez uma avaliação positiva da reunião. “É importante realizar as reuniões para que saibamos das ações realizadas no município. Além disso, podemos expor nossos pleitos e as necessidades dos empresários. Tanto a associação quanto o município só tem a ganhar com isso”, comentou Flávio. “São bastante demandas de vários assuntos que se complementam para a qualidade e o crescimento de Toledo”, completou o presidente.

O presidente da ACIT ressalta a importância do diálogo constante com a administração municipal para o direcionamento das ações. “Buscar a efetividade dos resultados é a essência desta agenda bimestral”, finaliza.

O prefeito Beto Lunitti citou que as ações do município acontecem todas de forma coletiva. “Esta interatividade fornece a aproximação necessária para discutirmos sobre o que pode ser feito para um melhor desenvolvimento do município”, fomentou. Para finalizar, Beto agradeceu a presença dos diretores e representantes da Prefeitura. “É importante que todos nós façamos nossa parte para que o município de Toledo se desenvolva cada vez mais”, concluiu o prefeito.

Além do presidente Flávio, participaram do encontro a vice-presidente Deisi Cielo Hemmig, os diretores do Comércio, Marcos Destefeni, de Indústria, Cleonice Malheiro, do Empreender, Valério da Silva, de Cooperativismo, Augusto Sperotto e o gerente Marcel Sarturi.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Toledo/Imprensa/Acit
Fotos: Carlos Rodrigues