Diretoria da Acit recebe secretário municipal

8 de fevereiro de 2017

Para dar sequência aos trabalhos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que neste ano comemora seu cinquentenário, com uma série de eventos, a diretoria da entidade reuniu-se pela primeira vez em 2017, na quarta-feira (08). O grupo recepcionou o atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Paulo Victor Almeida.

O secretário, que teve seu nome indicado pela Acit para assumir o cargo, apresentou aos diretores e conselheiros da entidade as responsabilidades da pasta, bem como ações que já estão sendo executadas desde o início do ano.

Paulo Victor Almeida, que presidiou o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), no ano de 2012, e foi diretor de Indústria da Acit, na gestão 2013-2014, junto com o ex-presidente Edson Carollo, falou de assuntos como o Aeroporto Municipal, reformas no Centro de Eventos Ismael Sperafico, incubadoras e parques industriais, melhorias no Parque Temático das Águas, entre outros assuntos.

Segundo o presidente da Acit, Flávio Furlan, a Secretaria é essencial para o desenvolvimento do município. “Ficamos contentes em ouvir o secretário, que claramente está inteirado com as ações de Toledo. Vemos pelo planejamento apresentado, o quanto as atividades estão bem encaminhadas”, frisa.

Ainda no encontro, a diretoria da Acit discutiu assuntos internos.