Show de Prêmios sorteia carro em junho

15 de maio de 2020

É um Show de Prêmios a promoção realizada pelas empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Serão 10 prêmios e o principal deles, o novo Onix Turbo, da Chevrolet.

Além do carro, serão mais três iPhone 8 Plus, três patinetes elétricos e três bicicletas elétricas.

Para concorrer é preciso fazer compras ou utilizar serviços das mais de 450 empresas que participam da promoção e que estão devidamente identificadas, pedir o cupom, preencher corretamente e depositar nas urnas.

O sorteio será no dia 18 de junho. Os 10 vendedores com o nome descrito nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de quatro vale-compras no valor de R$ 1 mil cada um.

Horário do comércio

Segunda a sexta-feira: 9h às 17h;

Sábado: 9h às 13h.

Importante

Lojista, mantenha todos os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. Consumidor, proteja-se! Ao sair às compras, use máscara, utilize álcool em gel nas mãos e respeite a distância necessária e segura com outras pessoas.

Promoção

A promoção Show de Prêmios é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos Chevrolet.