fbpx

Diretoria da Acit recebe representantes do Observatório Social de Toledo

12 de maio de 2020

Diretores do Observatório Social de Toledo (OST) fizeram visita de cortesia à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta terça-feira (12). O grupo foi recebido pelo presidente da entidade, Claudenir Machado, além de diretores e equipe de executivos.

A presidente do OST, Ruth Winterkorn, o vice-presidente Carlos Rocha e o diretor financeiro Luiz Souza, fizeram um relato das ações que a instituição tem desenvolvido e sobre as atividades planejadas para este ano. Discutiram também os projetos futuros em parceria com a Acit.

Participaram da reunião o diretor Institucional da Acit, Diego Bonaldo, a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, além do gerente Marcel Sarturi e a secretária executiva Jussara Rodrigues.

Entre as atividades do OST, fundado em 2008 e que tem a Acit como uma das fundadoras e mantenedoras, estão o acompanhamento dos processos licitatórios da administração municipal, tendo em vista um dos princípios do órgão, que é o da transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos.