Diretoria da Acit recebe representante do Toledo Esporte Clube e discute assuntos internos

8 de março de 2017

Para discutir assuntos referentes ao desenvolvimento da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a diretoria da entidade reuniu-se na quarta-feira (08). O grupo realiza encontros quinzenais.

Durante reunião, a tesoureira da Acit, Anaide Holzbach de Araújo, apresentou balanço financeiro do último ano e orçamento para 2017.  "Nossa projeção é de crescimento. Apresentamos o resultado de 2016 e superamos em muito a nossa meta de superávit. Isso nos permite trazer maiores benefícios não somente para os associados, mas para a comunidade onde estamos inseridos", conta o presidente da Acit, Flávio Furlan.

Ainda no encontro, diretores e conselheiros da Acit, bem como o presidente da entidade, Flávio Furlan, receberam o presidente do Toledo Esporte Clube, Carlos Dulaba. O representante veio à Acit divulgar os trabalhos do grupo, a fim de fortalecer o esporte em toda a região frente ao empresariado.

O grupo discutiu ainda, demais assuntos colocados em pauta, firmando a preocupação da entidade com o desenvolvimento de seus mais de 3.200 associados.