fbpx

Diretoria da Acit recebe atual prefeito municipal

7 de dezembro de 2016

Para fazer uma breve prestação de contas da gestão pública municipal, o atual prefeito Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt, participou da última reunião ordinária de 2016, da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na quarta-feira (07).

O encontro, conduzido pelo presidente da Acit, Flávio Furlan, contou ainda com a presença do chefe de gabinete, Jadyr Claudio Donin, da vice-presidente da entidade, Deisi Cielo Hemmig e 20 diretores e conselheiros da entidade.

Para o presidente da Acit, foi uma satisfação receber o gestor. “Mantemos um relacionamento muito próximo com a prefeitura, é importante sabermos tudo que acontece em nosso município”, afirma. Flávio também agradeceu ao prefeito pela prestação de contas e reiterou o reconhecimento da entidade a ele pela dedicação e ao trabalho desenvolvido no município.

Beto Lunitti ressalta que o objetivo do encontro com a diretoria da Acit foi esclarecer questões que envolvem sua gestão, junto ao longo relacionamento com a entidade. “Fico feliz em ver o crescimento da Acit, que contribui muito no desenvolvimento do município; tudo isso me deixa contente e satisfeito no encerramento da minha vida política, no dia 31 de dezembro”, frisa.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o apoio da Acit durante os quatro anos de seu mandato. “Foi uma parceria, principalmente na compreensão da entidade em seu investimento no aeroporto municipal, que com certeza terá um retorno para o futuro. Com essa visão da Acit, certamente temos a grande possibilidade de que realmente isso aconteça, oferecendo voos regulares no município”, frisa.

Ainda no encontro, os diretores da Acit puderam conferir quais são as obras em andamento no município, bem como as que estão em fase de finalização, entre outras informações prestadas.