Diretoria da Acit realiza encontro de integração

16 de março de 2016

Na primeira reunião ordinária da nova diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), eleita há 10 dias, novos diretores e conselheiros tiveram um momento de integração, juntamente com a equipe de colaboradores da entidade.

Como é de praxe, além de promover a aproximação do grupo, o encontro teve também a apresentação do organograma da entidade, missão, visão, entre outros aspectos. “Temos novos integrantes, mudanças de funções entre diretores e conselheiros, por isso é importante este contato com o grande grupo, para que possam se conhecer e se relacionar melhor”, ressalta o presidente Flávio Furlan.

Em sua apresnetação, destacou que após 10 anos como integrante da diretoria da entidade, considera-se preparado para assumir o desafio. Acompanhou desde o início da implantação do Planejamento Estratégico (PE), que direciona as ações da entidade, e toda a sua evolução.
“Creio que nesta caminhada credenciei-me a representar os empresários. Temos uma equipe competente e aceitei o desafio com o propósito de manter a entidade neste patamar em que se encontra”, diz Flávio.

Ressaltou também que é motivo de grande orgulho assumir a presidência de uma entidade que é vista como modelo entre as demais do sistema associativista. “Quando vamos para outras cidades representar a Acit, percebemos a admiração que as pessoas têm por tudo o que ela é e faz. Sinto-me feliz por participar da evolução que a entidade teve nos últimos anos”, salienta.

O presidente da Acit agradeceu a todos que aceitaram o convite para integrar a diretoria executiva e conselhos e salientou que há muito trabalho a ser feito, para dar sequência ao planejamento. “Temos metas já estabelecidas a cumprir e neste caminho, daremos enfoque aos treinamentos e qualificação para associados. Nosso grupo é bastante comprometido e com certeza poderemos contribuir positivamente nesta gestão”, frisa.

Reconhecimento

Todos os diretores, conselheiros e colaboradores se apresentaram ao grupo. A vice-presidente, Deise Cielo Hemmig, agradeceu pela confiança e salientou que pretende dedicar-se ao máximo à missão que recebeu. O gerente Marcel Sarturi fez uma breve apresentação sobre as atribuições da entidade. “A principal função da Acit é aumentar a competitividade e fortalecer as empresas, através de produtos, serviços e articulações”, pontuou.

Ainda durante o encontro, o presidente compartilhou o convite recebido pela entidade, do Ministério Público Federal para ir à Brasília, receber um prêmio pela coleta de assinaturas do Movimento 10 Medidas contra a Corrupção. “Toledo foi a cidade que mais coletou assinaturas em termos percentuais no movimento e vamos receber este reconhecimento. São pequenas coisas, mas significativas que nos motivam muito a trabalhar pela entidade”, afirma Flávio.