Diretoria da Acit organiza posse festiva

Está programada para o dia 11 de abril a posse festiva dos diretores executivos e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O empresário Luiz Eduardo Guaraná sucede Edson Carollo na presidência da entidade para a gestão 2014-2015, tendo como vice Danilo Gass, eleitos em assembleia realizada em 12 de março.

Lideranças políticas e empresariais locais, regionais e estaduais, representantes de entidades de classe e instituições, empresários e sociedade local são esperados para a cerimônia, que será realizada no Salão de Verão do Olinda Park Hotel.

A recepção aos convidados acontece a partir das 19h30 e o cerimonial de posse está programado para 20h, seguida de jantar comemorativo e baile, com animação de Walmir e Wanderley. O jantar é por adesão e os convites podem ser reservados na Acit, pelo telefone (45) 3055-4600.