Diretoria da ACIT é reconduzida para gestão 2023-2024

22 de março de 2023

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (22), foi reconduzida a Diretoria Executiva e Conselhos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para a gestão 2023-2024, após os protocolos de prestação de contas de atividades, relatório financeiro e eleição por aclamação.

A atual presidente Anaide Holzbach foi reeleita e empossada para mais um ano frente à Acit. Para a nova gestão destacam-se ajustes na composição da diretoria, alterações na nomenclatura dos cargos e ampliação do número de conselheiros consultivos.

A gestão 2023-2024 é composta pela presidência, vice-presidência de Relações Institucionais, vice-presidência de Produtos, vice-presidência de Comércio e Serviços, vice-presidência de Indústria, vice-presidência de Finanças; diretoria do Jovem Empreendedor, diretoria de Inovação e Tecnologia, diretoria de Responsabilidade Social e Ambiental, diretoria de Núcleos Setoriais, diretoria do Agronegócio, diretoria de Eventos Corporativo, além do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal.

Segundo a presidente Anaide Holzbach de Araújo, o grupo está pronto para o trabalho, com a motivação de dar continuidade as atividades já em andamento, além da criação de novos projetos para este ano. “Tivemos um ano extremamente intenso com ações institucionais, comerciais, feiras, eventos, treinamentos, desenvolvimento empresarial, entre outros. Com certeza o ano de 2023 tem tudo para continuar no mesmo ritmo e com a força de nossa equipe estamos prontos para atender aos mais de 3.300 associados.”

Além da presença de membros da diretoria, a assembleia contou com a participação de associados, ex-presidentes e imprensa.