Diretor da Confederação Nacional da Indústria faz palestra em Toledo

Diretor da Confederação Nacional da Indústria faz palestra em Toledo

Para dar início as atividades do Mês da Indústria, lembrado em maio, nesta quarta-feira (10) será realizada a primeira palestra do evento organizado pela Diretoria da Indústria, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) Campus Toledo.

Com o tema Modernização das Relações de Trabalho no Brasil, a palestra será conduzida pelo diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e presidente do Conselho de Relações do Trabalho na CNI, Alexandre Furlan, e deve reunir autoridades, empresários do setor industrial, profissionais dos mais diversos segmentos e estudantes para discutir o assunto de repercussão nacional.

O encontro será às 19h30 no auditório da PUC-PR, campus Toledo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 45 3055-4649, até às 15h desta quarta-feira (10).

Na sequência, no dia 17 de maio, é a vez da segunda palestra. Agora, como o tema Indústria 4.0 – Tendência Inevitável. O encontro gratuito será conduzido pelo presidente do Conselho Latino Américo de Inovação, Excelência e Qualidade (CLAEQ), Ronald Martin Dauscha, também na PUC-PR, campus Toledo, a partir das 19h30.

As inscrições feitas para a primeira palestra também são válidas para a segunda fase do evento. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.