Diretor da Confederação Nacional da Indústria faz palestra em Toledo

Para dar início as atividades do Mês da Indústria, lembrado em maio, nesta quarta-feira (10) será realizada a primeira palestra do evento organizado pela Diretoria da Indústria, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) Campus Toledo.

Com o tema Modernização das Relações de Trabalho no Brasil, a palestra será conduzida pelo diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e presidente do Conselho de Relações do Trabalho na CNI, Alexandre Furlan, e deve reunir autoridades, empresários do setor industrial, profissionais dos mais diversos segmentos e estudantes para discutir o assunto de repercussão nacional.

O encontro será às 19h30 no auditório da PUC-PR, campus Toledo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 45 3055-4649, até às 15h desta quarta-feira (10).

Na sequência, no dia 17 de maio, é a vez da segunda palestra. Agora, como o tema Indústria 4.0 – Tendência Inevitável. O encontro gratuito será conduzido pelo presidente do Conselho Latino Américo de Inovação, Excelência e Qualidade (CLAEQ), Ronald Martin Dauscha, também na PUC-PR, campus Toledo, a partir das 19h30.

As inscrições feitas para a primeira palestra também são válidas para a segunda fase do evento.