Dia das Mães movimenta comércio de Toledo

3 de maio de 2016

Considerada a segunda melhor data para o comércio, o Dia das Mães tem aquecido as vendas em Toledo. Nesta semana os comerciantes puderam perceber o aumento na movimentação para as compras dos presentes que serão entregues no domingo (08).

Segundo a empresária Nina Mallmann, da empresa Nina Calçados, a semana tem surpreendido. “Além de estarmos na semana do Dia das Mães, estamos vivendo dias mais frios e isso com certeza atrai o público às compras. A expectativa maior é para o sábado, véspera da comemoração”, frisa.

Para incentivar ainda mais a população a comprar em Toledo, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza na próxima semana o segundo sorteio da campanha Grandes Prêmios para Você, que dará ao contemplado no dia 13 de maio um vale-compras no valor de R$ 10 mil, além de R$ 1 mil ao vendedor descrito no cupom sorteado.

Para a empresária Nina Mallmann, a campanha da Acit é um incentivo a mais para as vendas. “O cliente sempre pede seu cupom, nós oferecemos, então isso vem alavancar as vendas, incentivando as pessoas para que saiam de casa e comprem no comércio local”, finaliza.

Sorteios

O primeiro sorteio foi realizado no dia 01 de abril, na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre. A ganhadora do prêmio de R$ 10 mil foi Valice Tonin da Silva, que comprou no Primato Supermercados.

O segundo sorteio será no próximo dia 13, no Centro Cultural Ondy Niederauer, na Vila Pioneiro, a partir das 19h, em parceria com o Núcleo Mulitssetorial do bairro e haverá apresentação artística.

O último sorteio acontece no dia 17 de junho, após a data comemorativa do Dia dos Namorados. Será sorteado o carro HB20 1.0, e o vendedor que tiver o nome no cupom do premiado ganhará R$ 3 mil.