A aposentada Izolvina Gomes da Silva foi a ganhadora do Honda City da promoção “Sou fã da minha mãe”, em sorteio realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na manhã de quinta-feira (16).
Mais 13 clientes das empresas do Fundo de Promoções foram contemplados: Fernanda Martins, Alessandra Kaefer, Adriana Engelmann, José Fiumari Neto, Agatha Noana Linares, Emerson Delvecchio, Sidnei M. de Souza, Leda Negri, Thaisy Karen de Souza Orso, todos de Toledo, e Carlos Ribeiro( Santa Helena), Amirtes Oliveira(Cascavel), Flávia Dotto (Palotina) ganharam joias em ouro. E ainda, Mara Juanazzi, do distrito de Vila Nova, ganhou o book fotográfico. A vendedora Janete, da Sorveteria Miuzi-ki, indicada no cupom da ganhadora do carro, também ganhará uma joia.
Logo após o sorteio, diretores da Acit e parceiros foram até a residência da ganhadora, na Vila Paulista, fazer a entrega simbólica das chaves. Mãe de oito filhos, dona Izaldina quase não acreditou na sorte. Justamente nesta semana, o esposo havia recebido dois trotes comunicando que teriam ganhado prêmios.
A entrega oficial do veículo será na próxima quinta-feira (23), às 10h, na Acit, após a regularização da documentação. Os demais contemplados na campanha também receberão os prêmios na ocasião.
As empresas “pé quente”, que premiaram clientes, são as seguintes: Lodi Moda intima, Mercado Raimundi, Farmácia Drogaluz; Valentini, Maxifesta, Primato Supermercado, Ótica Friedrich, Lounge Fashion, Serralê, Ótica e Relojoaria Orient, Ilialu Cabeleireiros e Sorveteria Miuzi-ki. A promoção é realizada em parceria do Fundo de Promoções da Acit, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Honda/Enjin.
Sucesso
O presidente da Acit, Edson Carollo, destaca que a campanha teve excelente repercussão e distribuiu mais de 450 mil cupons. “Foi uma promoção que gerou grande interesse, os clientes pediam os cupons e os empresários avaliaram de forma positiva. Ficamos satisfeitos com os resultados”, salienta.
Para a supervisora de vendas da Honda/Enjin, Adrieli da Silva, a parceria foi muito bem sucedida. “Apostamos na parceria e foi muito gratificante. A campanha representou um grande incentivo para as vendas e trouxe grande retorno ao comércio”, avalia.
A diretora financeira do Sicoob Oeste, Solange Martins, ressalta o apoio da cooperativa à iniciativa. “As promoções movimentam os setores do comércio e serviços e proporcionam benefícios ao empresariado de Toledo.”
Segundo a empresária Rutinéia Gatto, do Shopping Panambi, a ação foi um sucesso. “O público gostou muito da promoção e foi um sucesso, gerando bons resultados.”