Deputado Sperafico participa de encontro na Acit

14 de fevereiro de 2014

A diretoria da Acit recebeu o deputado federal Dilceu Sperafico, na manhã de sexta-feira (14).

O propósito é ampliar o entrosamento e fazer o intercâmbio de informações. O deputado discorreu sobre o trabalho na Câmara dos Deputados, reformas política e tributária, unificação das eleições, substituição tributária, obras de infraestrutura, recursos para obras no município de Toledo, entre outros assuntos.

Para Sperafico, a iniciativa da Acit é importante porque a interação é fundamental para que a sociedade tome conhecimento sobre a atividade dos legisladores. “É uma satisfação manter o contato com a diretoria e empresários e prestar contas do nosso trabalho. Quem está na vida pública tem a responsabilidade de representar bem a população e suas entidades. Temos procurado atuar de forma correta e a troca de informações é importante para esclarecer sobre ações e andamento de projetos”, destaca.

O presidente da Acit, Edson Carollo, salienta que o encontro foi muito importante. “Foi uma oportunidade para tratar de algumas questões que afetam os negócios, especialmente na área de tributação, leis ambientais, entre outras. Estas informações são relevantes para tomar decisões estratégicas dentro das empresas e o encontro foi bastante esclarecedor.”

Na próxima sexta-feira (21), às 7h30, a diretoria da Acit terá encontro com o deputado estadual Elton Welter.