Dança da Corte encanta público do Natal Encantado de Toledo – VI edição

19 de dezembro de 2023

No último dia 18 de dezembro, o Natal Encantado de Toledo viveu um momento mágico com a apresentação especial “Princesas e Príncipes do Natal”, que tomou conta da Praça Willy Barth. A atração, promovida pela DY Produções Artísticas, trouxe para o público a sofisticação e a alegria da Dança da Corte, uma expressão artística surgida no século XVII.

A empresa, conhecida por reger o entretenimento no Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu, presenteou os espectadores do Natal Encantado de Toledo com uma experiência única. A Dança da Corte, caracterizada pela leveza, solenidade e alegria, transportou o público para um universo encantado, onde a tradição se mescla com a magia natalina.

A Praça Willy Barth, decorada com luzes e enfeites natalinos, proporcionou o cenário perfeito para a apresentação que encantou crianças, jovens e adultos. A VI edição do Natal Encantado de Toledo reforçou sua missão de proporcionar momentos memoráveis e unir a comunidade em celebração a essa época especial do ano.

A coreografia e o figurino das Princesas e Príncipes do Natal cativou a plateia. A Dança da Corte, além de resgatar tradições históricas, trouxe um toque contemporâneo, conectando-se com o espírito festivo do Natal.

O Natal Encantado de Toledo segue até o dia 23 de dezembro com apresentação de atrações culturais, além da Casa do Papai Noel e Vila de Natal para visitação na Praça Willy Barth.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.