Curso online: Como lidar com ansiedade e depressão no mundo corporativo

7 de julho de 2020

Como lidar com ansiedade e depressão no mundo corporativo? Diante dos desafios decorrentes de novos cenários econômicos, tecnológicos e educacionais, essa questão se torna fundamental para as lideranças nas empresas.

Visando capacitar e proporcionar maior compreensão dos líderes para atuar neste momento de mudanças constantes e que influenciam no comportamento das pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá curso online sobre o tema, nos dias 28 e 29 de julho.

O curso será aplicado pelo idealizador do Programa MentalFit, Rafael Hirata, fisioterapeuta por formação, com especialidade em análise funcional do sistema nervoso.

O investimento individual para associados e estudantes é de R$ 100,00, e de R$ 200,00 para outros interessados. Para inscrições e informações, fazer contato pelo telefone (45) 3055-4636; WhatsApp: (45) 9 9970-2111; Skype: acit.treinamentos2; e-mail: treinamentos@acit.org.br e no site: www.acit.org.br