Curso na Acit aborda recrutamento e seleção de pessoas

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) organiza curso de Práticas de Recrutamento e Seleção de Pessoas, para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho. O objetivo é capacitar profissionais para que possam conduzir processos seletivos com metodologia adequada e garantir resultados eficientes para candidatos e organizações.

O curso contará com aulas expositivas, dinâmicas, exercícios, vídeos e simulações. Trará em discussão os processos e métodos de recrutamento e pré-seleção, cargos operacionais, técnicos, administrativos e gerenciais, e acompanhamento de funcionários.

As técnicas serão aplicadas por Marcelo Fabricio Horostescki, psicólogo e Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que reúne experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoal.

Os associados interessados em participar terão investimento de R$ 120,00 e os demais R$ 180,00. Os encontros serão realizados na Sala de Treinamentos da Acit, com horário previsto das 19h às 23h.

As inscrições podem ser confirmadas pelo e-mail treinamentos@acit.org.br ou telefone 3055-4616 com Ana Claudia ou Charles.