fbpx

Curso na Acit aborda negociação aplicada a compras e vendas

20 de março de 2015

Desenvolver uma nova forma de negociar utilizando a metodologia da Harvard University é o objetivo do curso de Negociação aplicada a compras e vendas.

O curso será realizado nos dias 14,15 e 16 de abril e conduzido por Arthur Schuler da Igreja, que é professor da Fundação Getúlio Vargas (RJ), consultor empresarial e palestrante. É direcionado a gestores, profissionais liberais e estudantes.

O conteúdo a ser trabalhado são os conceitos de negociação, habilidades do negociador, estilos de negociadores, planejamento de negociações, estratégias e táticas, leitura de perfil comportamental, leitura de expressões faciais, negociar pelo modelo Harvard University, estudos de caso, e ferramentas profissionais.

O treinamento será realizado na sala de treinamentos da Acit, com início às 19 horas. O investimento é de R$ 200,00 para associados e estudantes e de R$ 400,00 para demais interessados.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616, com Katiane ou Rafael ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.