Curso na Acit aborda gestão e organização de eventos

29 de outubro de 2015

No intuito de capacitar profissionais para planejar, gerir e organizar eventos e despertar a visão como ferramenta de marketing, entre os dias 9 a 12 de novembro a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá o Curso de Gestão e Organização de Eventos.

O curso é para profissionais voltados para a área de Comunicação Social, Turismo, Secretariado Executivo, Marketing, Organização de Eventos, Decoração e Eventos, Formaturas e demais interessados em atuar no Planejamento e Organização de Eventos.

A instrutora e consultora empresarial, Giselle Bruno Grando, informou que o curso visa melhor utilização da captação de recursos para o desenvolvimento de um evento. “O nosso maior objetivo é mostrar ao profissional que há várias formas de utilizar o evento como ferramenta de marketing. Durante a apresentação teremos a parte teórica e prática, com isso, podemos mostrar várias visões de evento, desde a parte financeira até a final”, informou Giselle.

Conteúdo Programático

Classificação de tipos de eventos (públicos e privados); Investimento e captação de recursos; Fases do evento: planejamento, organização e pós-evento; Modelos: briefing, check-list e projeto de evento; Cerimonial, protocolo e etiqueta; Gestão de Eventos para o terceiro setor; O evento como ferramenta de marketing; Aplicação de cases e atividades práticas.

O investimento é de R$ 250,00 para associados e estudantes e de R$ 350,00 para outros interessados. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (45) 3055-4636, com Joice ou Katiane ou pelo e-mail: treinamentos@acit.org.br.