fbpx

Curso foca Marketing Pessoal e de Relacionamento

9 de fevereiro de 2015

Para ampliar as competências de relacionamento pessoal e discutir temas como ética, postura e comprometimento profissional, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove nos dias 23 e 24 de fevereiro o curso de Marketing Pessoal e de Relacionamento.

Conduzido por Gerson Gracia, o curso tem como principal o objetivo provocar uma autoanálise dos pontos favoráveis e desfavoráveis do relacionamento pessoal, caracterizar os fatores que destacam as pessoas em diversos campos, analisar os diferentes tipos de comportamento e suas consequências, ilustrar ferramentas e estratégias de destaque profissional e pessoal e debater sobre aspectos como sucesso, fama, posteridade.

É direcionado a empresários, profissionais liberais, professores, profissionais de mídia, artistas, políticos, empreendedores, vendedores, secretárias, estudantes e demais interessados.

O curso será na sala de treinamentos da Acit com início às 19 horas. O investimento é de R$130,00 para associados e estudantes e de R$260,00 para demais interessados.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4316 com Katiane ou Rafael ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br